Image Map

9.08.2016

♥Kit eu Amo ser Cacheada - Estilo Afro Hair Novex ♥



Oie Chillis!

Hoje trago uma resenha do Kit da Novex, Estilo Afro Hair. Este kit é composto por um shampoo e condicionador, o creme de pentear é vendido separadamente. Primeiramente comprei este kit porque achei muito barato e me pareceu um produto de boa qualidade, paguei uns R$15,00 no kit de shampoo e condicionador. A embalagem também me chamou muito a atenção.

Então vamos à resenha.


Oque o Produto Diz:



Como o nome indica, foi criado para valorizar o estilo afro, dando hidratação e nutrição aos caracóis, deixando eles macios e evitando as pontas duplas.

Composto por Óleo de Argan, dará brilho radiante e prolongado, e D-pantenol, que deixará a hidratação por muito tempo e ajudará a evitar as pontas espigadas. Este kit deixará os cabelos com umas lindas curvas e cheios de leveza para te sentires ainda mais bonita.




Minha Opinião 


Vamos começar pelo shampoo, que contém 300ml, é perolado, limpa bem, mas não agride os fios. Gostei muito do shampoo, pois ele não deixou meu cabelo ressecado, com aquela aparência de espiga de milho. Ele tem uma consistência leve e outra coisa que gostei é que ele possui óleo de rícino (que auxilia no crescimento e nutre) e d-pantenol que hidrata os fios. Para quem é adepta do low-poo ele não é indicado.

O condicionador também contém 300ml, achei ele bem fraquinho para um condicionador, não senti meus fios tão hidratados, mas como creme de pentear, achei uma maravilha, eu nem sabia dessas duas funções dele, só descobri no dia em que levei o condicionador para a academia e percebi que não havia levado o creme de pentear. Quando fui ler a embalagem, vi que era leave-in também, amei isso rsrs. Ele é um produto super leve, não deixa o cabelo com aspecto pesado, mesmo tendo óleos em sua composição, ele não deixa o cabelo oleoso. Como leave-in ele deixa o cabelo bem definido, muito leve e com um brilho maravilhoso.

Já o creme de pentear eu amei a embalagem 500g, bom que dura bastante. O preço se eu não me engano foi R$16,00, achei um pouco caro, mas blz. A embalagem é muito fofa e tem todo o ritual de fitagem no rotulo do produto. Sempre gosto de comprar produtos que ajudam a quem não tem noção do que fazer com os cachos, pois tem muitas cacheadas por aí que não sabe o que é fitagem. O cheiro dele é muito bom, não é enjoativo. Ele tem a textura bem levinha, mas segura muito bem um day-after. A dica é não passar ele com os fios encharcados de água. Ah, ele contém proteção UV.

 Texturas



Considerações finais



Este kit está de parabéns, só o condicionador que achei meio fraquinho, mas mesmo assim indico os produtos. Só faltou ser liberado para low-poo, mas nada é perfeito né minha gente?! Minha nota para estes produtinhos éeeee Nota 8.0.

Então é isso gente, espero que tenham gostado e ajudado a tirar suas dúvidas sobre o produto. Bjos e até a próxima.

2 comentários: