Image Map

9.21.2016

♥Motivos para você assistir Gilmore Gilrs♥



Para quem não sabe, eu sou super fã de Gilmore Girls. Eu comecei a assistir alguns episódios de  GG no canal SBT que na versão brasileira ficou Tal mãe, Tal filha,  uma coisa que eu percebi e que eles cortavam muito os episódios para a duração ser menor.

E desde da quela época eu adorava sentar no sofá para vê a mãe e filha mais legal da ficção, dai começou meu amor pela serie GG. Quando a netflix disponibilizou as ultimas 7 temporadas eu fiquei completamente  doida para começar assistir. Quando descobri que vai ter a 8° temporada, nossa fiquei tão feliz. Estou super ansiosa para vê os novos episódios, pena que só serão quatro episódios de 90 minutos, chamado Gilmore Girls: Seasons e está previsto para lançar em 22 de novembro de 2016. Cada episódio representará uma estação do ano, totalizando um ano na vida das Gilmore Girls.

Estou curiosa para vê como estão os personagens, oque aconteceu com cada um deles, será que elas ainda continua viciadas em café? Será que que os principais nomes do elenco original estarão presentes? Rory já será uma jornalista famosa? Lorelai e Luke estarão juntos, felizes e discutindo muito?   Nossa como estou curiosa.
 Já que eu gosto tanto GG gostaria de dá  motivos para quem não assistiu ainda começar sua maratona  Gilmore Girls.



♥- Com certeza o primeiro motivo é que tem no Netflix. Hoje em dia quase todos tem acesso a o serviço de  streaming. A facilidade de você poder assistir onde e quando você quiser ajuda muito.


♥- Mesmo a serie sendo de 2000, ainda é muito atual, os temas relatados na serie aborta temas que não sai de época.


♥-As Garotas Gilmore são tão guerreiras e fortes. Tanto Lorelai quanto Rory são evoluídas para suas gerações. Hoje, consigo entender muito mais seus pensamentos do que se visse o seriado algum tempo atrás.



♥- Para quem gosta de musica boa, vai adorar a trilha sonora da serie. A cultura pop está presente em todas as temporadas de Gilmore Girls.



♥- Quem adora lê um bom livro, vai se identificar muito com a  Rory ela é uma devoradora de livros. Na internet rola até um desafio, que consiste em ler todos os títulos que a protagonista leu durante as sete temporadas, o "The Rory Gilmore Book Challenge", que são 339 livros, nesse sait contém a lista com todos os livros da lista.



♥- Sempre vai ter um conselho  que parece que foi dito para você. Sabe quando o personagem está passando por algum tipo de problema e o conselho que ele ouve também serve perfeitamente para você? "Gilmore Girls" é cheio de momentos assim e vai te ajudar a resolver muita coisa.



♥- E a cidade Stars Hollow, lá nós conhecemos  os melhores personagens e mais divertidos que existem. Todo fã da série já quis viver por lá,  poder participar dos eventos, assistir as discussões entre o Luke e o Taylor, participar da Escola de Dança da Miss Paty, contratar o Kirk para consertar algo na sua casa, comprar alguma coisa na loja de Antiguidade da Sra. Kim,  tomar café no Luke’s, e mais outras diversas coisas que só Stars Hollow pode oferecer.



♥-  Os diálogos entre Rory e Lorelai. são diálogos maravilhosos e inteligentes, divertidos e com bastante referência a filmes, música, livros e todo o tipo de artista. Não tem como não se apaixonar. Não só os delas como os de outros personagens também. Até os dias atuais nunca vi nenhuma série criar diálogos como os de Gilmore Girls, são únicos. E são tantas referências que algumas delas eu até procurei ver, ler ou ouvir.´




♥- Os personagens são uma figura a parte é impossível não se apaixonar por nem um deles.  Parece uma família enorme e é evidente o carinho que cada um sente pelo outro. Tem discussões, momentos de emoções, brincadeiras, tudo que uma grande família tem direito.



♥- Você verá atores, que hoje são famosos, no começo da suas carreiras. Sim, o Sam (Jared Padalecki) de Supernatural é Dean em Gilmore Gils. Tristan (Chad Michael Murray) virou Lucas em Lances da Vida. A Melissa McCarthy hoje é uma das atrizes bem cotadas, faz o seriado Mike e Molly e fez vários  filmes inclusive o  Caça Fantasma.




♥- Não dá para deixar de comentar as  tiradas e os pensamentos de Lorelai. Sim, quero ser uma Lorelai, com sacadas rápidas e ironias. Lorelai tira sarro de tudo e não deixa que nada te abale.



♥- Tem muito café nessa serie, mas é muito mesmo. Há quem jure que mãe e filha tomaram 503 xícaras de café durante toda a série, sendo que 80 foram só na primeira temporada. "Coffee, coffee, coffee" é uma das primeiras frases de Lorelai para Luke logo no episódio piloto. Mas, por que é tão legal vê-las loucas por café? Porque é provavelmente o excesso da bebida que as faz falar tão rápido o tempo inteiro - de longe, uma das marcas mais divertidas de toda a série.


♥- Não poderia esquecer do principal, o relacionamento da Rory e Lorelai,  em poucos seriados você verá uma relação tão forte e bonita como a dessas duas. A  relação de Lorelai com Rory é de amizade, mas não deixando de ser mãe. E essa relação é o tema principal que a série quer transmitir.


É ai já dei motivos suficientes para vocês começarem a maratona Gilmore Gilrs? Eu espero que sim.

É isso pessoal espero que tenham gostado. Bjinhos é até o próximo post.


Um comentário: