Image Map

9.09.2016

♥ Wishilist Copos Fofos ♥

Olá Chillis!

Se tem uma coisa que piro quando vejo é copos fofos , quando alguém quiser me fazer feliz e só me dá um copo desses.
Ter um copo sempre a mão além de garantir que a gente vai estar sempre bem hidratada, economiza copos descartáveis e colabora com o meio ambiente. Se ele for fofo então, colabora com a paisagem♥
Por isso fiz minha wishilist para mostrar para vocês os copos que eu estou namorando.





  1. ♥ Imaginarium  
  2. Mundo Geek
  3. Imaginarium
  4. Uatt
  5. Uatt
  6. Imaginarium
  7. Uatt
  8. Mundo Geek
  9. Zona Criativa 
  10. Mundo Geek
  11. Uatt
  12. Zona Criativa


É muita fofura em um post só, dá vontade de ter todos. Quem seria capaz de esquecer de beber água com um copo desses?
Depois que comecei a beber água em copos assim, percebi que estou tomando  mais água do que antes, é isso é muito bom para a saúde.
É isso gente, espero que tenham gostado, bjinhos é até o próximo post.

Um comentário:

  1. Sou apaixonada por essas coisinhas fofas, são um mais lindo que o outro!

    www.negadafoto.com

    ResponderExcluir