Image Map

10.19.2016

♥Resenha: Máscara de Tratamento Pra Abalar #todecacho♥




Olá Chillis!

A resenha de hoje é sobre a Máscara de Tratamento Pra Abalar da Salon Line. Usei bastaste antes de fazer essa resenha, para falar o que achei desse produto.

Para começar a máscara Tratamento Pra Abalar foi criada para promover uma hidratação e desembaraço dos fios. Ideal para cabelos cacheados, crespos, crespíssimos ou em transição. Possui em sua formula D-pantenol, Óleo de Rícino e Manteiga de Karitê que ajuda a devolver ao fio brilho, maciez e definição.




Oque Diz o Produto:

A promessa do fabricante é basicamente hidratar (acabar com o ressecamento) e promover um fácil desembaraço dos fios. Sendo que os componentes utilizados para dar esse resultado são o D-pantenol, óleo de rícino e a manteiga de karité. A própria embalagem sugere que deixe agir de 3 a 5 minutos sem touca térmica e por 15 minutos com a touca.

Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique a Máscara Pra Abalar mecha por mecha, massageando no sentido da raiz para as pontas. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxágue. Para melhores resultados, use a linha completa #TodeCacho. Dica: Se desejar hidratar ainda mais os cabelos, deixe a máscara  agir por 15 minutos na touca térmica e depois enxágue.

O que eu achei:

Pra começar eu amei a embalagem, bem colorida e fácil de entender oque a marca que passar. O produto vem com 500g, não é muito, mas dura bastante. Ela é bem consistente, tem um cheiro muito agradável, custa em torno de R$16,99. 
Ela promete uma um desembaraço fácil dos fios, brilho e maciez. Confesso que não sentir um desembaraço tão fácil, precisei passar um pouco mais de produto para conseguir desembaraçar. Em  relação a brilho e maciez, o resultado foi muito bom, o cabelo fica com um brilho incrível e muito macio.  O fabricante indica o uso dela por  3 a 5 minutos ou 15 minutos na touca, sempre deixo a mascara agir de 3 a 5 minutos, para quem não tem muito tempo para cuidar do cabelo esse tipo de mascara é ótima, mas confesso que  essa hidratação não é assim tão milagrosa, sentir que a mascara precisava ser mais hidratante, você não sente os fios molinhos quando passa o produto, como eu disse tiver que passar muito produto para conseguir desembaraçar. 
Para quem é adepta  do  low e no poo, a mascara não é liberada. 
Tudo que eu falei aqui, foi o resultado no meu cabelo,  possa ser que no seu cabelo resultado seja diferente, afinal nem todo cabelo é igual.
Minha nota para esse produto éeee 7,8. 

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado. bjinhos é até o próximo post.

PS: Não deixe de responder à pesquisa de público aqui, não leva mais do que 2 minutinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário