Image Map

11.16.2016

♥Ruivos para Negras♥



Olá meus amores!

 Já faz um tempo que estou querendo mudar a cor do meu cabelo radicalmente, e por isso ando fazendo muita pesquisa de cor para decidir  que cor pintar meus cachos. É por mais que pesquiso acabo caindo nos tons de ruivo.
Talvez você me pergunte: cabelo ruivo em negra, combina? Se você achar que combina, quem sou eu ou qualquer outra pessoa para dizer que não? O cabelo é seu, o importante é que você esteja se sentindo bem. E vamos combinar, ruivo fica mara em negras!

Por isso trouxe algumas inspirações para vocês.

Ruivo Vermelho


Cabelo maravilhoso, né? Esses ruivos são os que têm pigmento vermelho em evidência.

Ruivo Acobreado Dourado


É o ruivo vermelho que tem nuances acobreadas, ele tende a deixar o cabelo mais fantasia e chamativo.

Ruivo escuro


Este é o tipo de ruivo para as mais tímidas ou discretas. Ele puxa para o chocolate e marrons quentes.
Esse é o ton que eu estou querendo chegar, espero conseguir, pois fica muito lindo!

Ruivo Acobreado



Estes já são ruivos mais abertos e intensos, com fundo acobreado. É a cor que mais assusta as meninas que pintam pois ele pode ficar parecido com o tom natural da pele. Você pode dosar quão intenso e acobreado o cabelo fica com tonalizantes.

Lindo né gente? E ainda tem quem fale que não combina!

É isso pessoal espero que tenham gostado. bjinhos e até o próximo post.

PS: Não deixe de responder à pesquisa de público aqui, não leva mais do que 2 minutinhos ♥

6 comentários:

  1. Maravilhosas essas inspirações de cacheadas ruivas Dani, adorei ^^

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderExcluir
  2. Sim eu adoro esses tons de ruivo, olhando essa foto percebi que já tive o cabelo ruivo acobreado, eu achava lindo, e era lindo mesmo kk
    Parabens pelo blog !
    Cheguei a ele por meio do Agenda dos blogs, e realmente amei, por isso eu não poderia sair dele sem seguir, e apreciar seus posts. Adorei.
    Blog Charmosas Ideias | Canal Charmosas Ideias |

    ResponderExcluir
  3. Arraso, eu quero chegar nesse tom, alguma sugestão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não entendo muito de tintura mas acho que para o seu tom de pele o Ruivo escuro iria cair muito bem ele puxa para o chocolate e marrons quentes. Muito obrigada pela sua visita, Bjinhos!!!

      Excluir