Image Map

2.06.2017

♥Resenha CC Cren Eudora Neo Etage FPS 30♥



Olá Chillis!

Venho com mais uma resenha para vocês, nesse post irei resenhar um pouco sobre o CC Crean da Eudora FPS 30. Um dos motivos de ter comprado esse produto é por que diz ser livre de óleos, é como minha pelo é muito oleosa, resolvi testar.

O que diz o produto:


Este produto é um protetor solar com cor, de FPS 30, cobertura leve, que uniformiza a pele, hidrata por 30 horas, disfarça poros e olheiras, controla a oleosidade da pele e tem efeito mate por 6 horas. A marca conta ainda que o produto é livre de óleo e tem rápida absorção. A fórmula foi pensada para ser antissinais e antioxidante.

Embalagem:

Gostei muito da embalagem, ela é bem bonitinha. A embalagem é em  forma de bisnaga e com plástico mole, é fácil de usar, não desperdiça produto e isso parece ajudar a usar o produto até o finalzinho.

O que achei do produto:


Como minha pelo é um poço de óleo, sempre gosto de testar produtos que diz ser livre de óleos.

O CC Cream da Eudora tem uma consistência cremosa, quase que um mousse e é bem fácil de espalhar. A cor que escolhi, a Bege Caramelo, achei que ficou um pouco escuro  para meu tom de pele, ele tem a cobertura leve, não cobre manchas ou marcas de espinhas.




Os pontos positivos do CC Cream Eudora são: fácil se espalhar, não esfarela, tem cheirinho bom e não tem aroma de protetor solar.
Os pontos negativos são: deixa a pele com sensação ao toque de que tem algo sobre ela, como um hidratante, transfere e não é mate. Sempre passo ele pela manhã, mas ao chegar cerca de umas 11:00 horas, percebo que meu rosto começa a brilhar. Isso me incomodou um pouco, pois sempre tenho que tirar o excesso de oleosidade com um lencinho. Definitivamente ele não é uma opção para quem tem pele oleosa.

Para quem tem a pele seca podem gostar do CC Cream Eudora já que ele é hidratante, tem FPS30 e uniformiza levemente o tom do rosto.

O Neo Etage CC Cream Eudora está disponível em 3 cores (Bege Natural, Bege Médio e Bege Caramelo) por R$39,90 com 40g. comprar na loja online ou  você pode procurar com as consultoras Eudora.

É você ja testou esse produto? me conta o que achou!

PS: Não deixe de responder à pesquisa de público aqui, não leva mais do que 2 minutinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário