Image Map

4.21.2017

♥Resenha: Eudora Máscara para Cílios Diva Volume Máximo♥

Ola meus amores!

Hoje tem resenha? tem sim senhor! 
Eu amo mascara para cílios e não saio de casa sem, sempre que lança mascaras novas e que caiba no meu bolso, eu gosto de testar. A Eudora lançou duas mascaras recententemente com embalagem metálica bapho, uma de volume e uma de alongamento. A resenha de hoje e Máscara Volume.



Eudora conta que a máscara tem mais de 320 cerdas que capturam e envolvem os cílios alcançando até os menores e ainda tem fórmula ultra escura. 

O que achei da máscara


Primeiramente não posso deixar de falar da embalagem que simplesmente linda! Uma das coisas que gostei muito, é que normalmente as máscaras novas são meio molengas, meio ralinhas, não acha? Mas essa já deu um resultado bem bacana logo depois de aberta. Mesmo sendo bem MOLHADA, ela deu um bastante volume nos meus cílios.




O aplicador é daqueles gordinhos com cerdas de silicone bem curtinhas. A cor é realmente bem preta e ela sai fácil com demaquilante. Uso ela durante o dia todo, e não chego em casa feito um panda.




 Diva Volume Máximo realmente deixa os cílios mais curvados e longos. Não acho que seu efeito chega a ser de cílios postiços como diz a descrição, mas o combo de pestanas empinadas, definidas e um pouco mais volumosas realça os olhos de um jeito bonito e natural.

Resumindo achei o resultando muito bom, com certeza ela virou uma das minhas preferidas do momento!

A Máscara Volume Máximo custa R$59,99 reais e pode ser adquirido através de representantes da marca ou no site de Eudora.

PS: Não deixe de responder à pesquisa de público aqui, não leva mais do que 2 minutinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário